sexta-feira, 19 de outubro de 2012

One direction receberá o prêmio de BEST UK e IRELAND ACT no EMAS 2012!!

F: Capital FM / ODBR
As estrelas de ‘Gotta Be You’ receberam a grande maioria dos votos para ganhar o prêmio para o Reino Unido e Irlanda.

One Direction foram anunciados como vencedores do Best UK / Ireland Act à frente do MTV Europe Music Awards (2012 MTV EMA).

Os cantores de ‘One Thing’ foram confirmados como vencedores do cobiçado prêmio no dia 15 de outubro, e serão apresentados com seu prêmio na cerimônia oficial em Frankfurt no início de novembro.

One Direction recebeu a maioria dos votos dos fãs sendo nomeados os melhores artistas do Reino Unido e Irlanda, e agora irão competir contra outros vencedores de toda a Europa por uma oportunidade para representar a região na categoria Worldwide Act prêmio.

“Estamos muito felizes e incrivelmente honrados por termos vencido isto”, Louis Tomlinson disse, depois de ouvir a notícia. “Mais uma vez nossos incríveis fãs fizeram-nos sentir orgulhosos – muito obrigado, como sempre, a todos vocês!”

O quinteto de ‘What Makes You Beautiful’ também foi indicado nas categorias de Artista Revelação e Maiores Fãs, na cerimônia do mês seguinte, onde Rihanna e Taylor Swift lideram as indicações gerais, com seis e cinco cada, respectivamente.

O MTV Europe Music Awards 2012 está programado para acontecer em 11 de novembro, em Frankfurt, e contará com atuações confirmadas de nomes como Taylor Swift, Carly Rae Jepsen, Fun. e Rita Ora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...