quinta-feira, 3 de maio de 2012

1D domina Nova York!


Tiger Beat estava lá quando Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne e Harry Styles do One Direction dominaram Nova York! As ruas de Nova York ficaram cheias de 1D mania a semana toda. Centenas de fãs acamparam durante a noite na porta do hotel do grupo, Midtown Manhattan esperando ver um pouco dos gatos ingleses/irlandeses. Mais de 15 mil fãs apareceram a performance deles de What Makes You Beautiful no Today Show. Mais de 2.000 fãs esperaram no frio congelante para uma tarde de autógrafos. Nós conseguimos para VOCÊ os detalhes com os nossos próprios olhos, e nós contaremos TUDO que você não sabe sobre a viagem deles.

As leitoras da Tiger Beat Heather, Victoria, Laura, Deborah e Jenna foram as primeiras cinco fãs na fila para ver o 1D se apresentar! As meninas que são de fora do estado (elas são todas de Maryland!) começaram a acampar às 15 horas na tarde de sábado e dormiram do lado de fora até a apresentação do 1D as 8:30 da manhã na segunda-feira. Isso são dois dias e duas noites do lado de fora! Elas contaram a Tiger Beat que estava muito frio mas valeu a pena para ver o 1D. As garotas ficaram chocadas na tarde de domingo quando o 1D surpreendeu todo mundo que estava esperando na fila com lanches e bebidas. “Nós os amamos muito” elas contam.

Quem está com fome?

Os meninos trouxeram para as fãs salgadinhos, barrinhas e garrafas d’água. Era para ser bem rápido, mas os meninos pararam para dar autógrafos e tirar fotos – eles amam muito as fãs!

Segredo: A mãe de Niall estava na tarde de autógrafos – ela era muito doce! Sua tia e dois primos mais novos estavam lá também.

Na tarde de autógrafos na J&R Music Store, nós vimos Niall abraçando um duende de pelúcia que uma fã o deu, Harry batendo na mão de uma menina de 5 anos e Zayn perguntado a uma fã se ela estava bem quando ela começou a chorar de animação!

Segredo: O terno do Zayn foi feito de moletom.

Liam ainda não acredita que as garotas americanas têm a 1D mania.

Nós achamos que algo aconteceria na Inglaterra, mas ir para países diferentes e ter essas coisas acontecendo para nós, é absolutamente incrível.

Fonte : OneDirectionBrasil



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...