quinta-feira, 10 de maio de 2012

Caroline Flack não quer arriscar reatar com Harry Styles


Pensou que a saga Caroline Flack – Harry Styles estava acabada? Pense novamente.

De acordo com a edição desta semana da revista Heat, Harry está ansioso para reacender seu romance com sua ex-namorada de 32 anos – porém ela está jogando com calma para evitar ser ”apenas mais uma das meninas de Harry”.

Um…Pode ser um pouco tarde demais para Caroline.

Harry foi clicado com numerosas garotas enquanto estava em turnê nos EUA e Austrália com One Direction, então podemos ser perdoardos por pensar que Cazza foi a última coisa em sua mente.

Uma fonte próxima ao par discorda, no entanto, e disse a revista Heat que os belos pés de Harry (assumimos que eles são belos, julgando pelo resto do corpo) mal haviam tocado o solo do Reino Unido e ele já estava mandando mensagens de texto para a apresentadora de TV, pedindo para se encontrarem.

A fonte disse:

Ele tem sentido falta dela e realmente queria vê-la.Mas Caroline foi com calma e apenas respondeu :”Talvez”.

Há rumores que Cazza reacendeu seu romance com seu ex-namorado baterista Dave Danger (esse não poderia ser realmente seu sobrenome, poderia?) o que poderia explicar sua relutância em encontrar o menino de cabelos encaracolados.

No entanto, seu amigo fofoqueiro parece pensar que há uma razão diferente.Ele contou à Heat:

Ela está em um bom lugar e sentindo-se sexy.Ela não quer arriscar reatar com Harry, pois ela sabe que isso não durará.Ela está jogand0-se em sua carreira e continuando com sua vida.

Não podemos culpar Cazza por ser um pouco cautelosa, afinal, Harry foi visto com uma loira misteriosa em L.A. na semana passada – de novo, é Harry Styles.Temos plena certeza que não nos importaríamos em compartilhar.

A fonte continuou:

Caroline estava com o coração partido por conta do término.Agora que Harry está sendo visto com várias jovens garotas bonitas, ela está dizendo :”Não quero ser apenas mais uma das garotas de Harry.”

Nós queremos.Queremos ser uma das garotas de Harry.Por favor?

O que você acha, Caroline está sendo sábia, ou ela deveria dar outra chance a HazCaz?

Fonte : Sugarscape





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...