sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conheça o “outros” One Direction


Em abril nós falamos sobre uma banda de Los Angeles chamada One Direction, que digamos não fazem muito sucesso como a banda britânica de mesmo nome.

Há um processo no momento, em que as duas bandas brigam por ter o mesmo nome. Nós ouvimos muito sobre a versão da banda britânica, mas conversamos com a outra banda para saber o lado deles da história.

O líder, Sean O-Leary, disse,

E ter uma banda que tem mais poder, mais popularidade que nós não é legal. Eles mandaram seus advogados falar conoso e nós simplesmente estamos lutando pelo o que é certo.

O’Leary diz que a banda se chama assim por causa de algo que seu pai disse,

Você já estão no fundo, então só há “uma direção” para ir.

Aparentemente agora a única direção que eles têm ido é a da justiça. A banda percebeu que eles são muito confundidos com a banda britânica – o Today Show tocou sua música quando estavam introduzindo a banda britânica – e receberam e-mails de ódio por isso.

Enquanto os membros da banda britânica ainda não falaram diretamente com eles, esperam que a situação seja resolvida amigavelmente e que seja rápido.

O’Leary completou,

Nós achamos que eles são caras legais. Nós queremos que as duas bandas tenham sucesso, essa é a resolução ideal. Mas nós não vamos desistir. Nós damos nosso sangue e alma pela banda o tanto que eles dão. Queremos ser tratados do mesmo que jeito que eles são. Sabemos que isso é algo infeliz, mas vamos lutar por isso, pois esse é o nosso nome.

O que você acha? Você acha que há espaço para dois One Direction?



Fonte : FUSE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...