quarta-feira, 2 de maio de 2012

Família de Harry Styles se muda por causa das fãs


A fama de Harry Styles do One Direction causou muita comoção quando ele retornou para a casa de seus pais após realizar uma turnê com a banda.Haviam tantos fãs ao lado de fora de sua casa que sua família teve que se mudar.

De acordo com o HeatWorld, Harry, juntamente com seus colegas de banda Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, acabou sua turnê promocional tanto nos Estados Unidos quanto na Austrália.A banda teve tanto sucesso que agora eles atraem multidões de fãs onde quer que vão.

A família de Harry decidiu que seria melhor desocupar sua casa em Cheshire por alguns dias até a multidão se dissipar.E enquanto eles entendem a urgência que essas fãs (em sua maioria, jovens garotas, é claro) estão sentindo com relação a encontrar Harry Styles, eles sentem que não é justo com seus vizinhos.

Uma fonte disse:

A família se mudou por alguns dias até Harry voltar para o sul.Não é justo com seus vizinhos ter várias garotas ao lado de fora de suas casas 24h por dia.

Você acha que quando Harry saiu em turnê com o One Direction para sua turnê promocional , ele tinha ideia do tipo de comoção e notoriedade que ele encontraria após seu retorno? Até mesmo quando ele esperava se tornar uma estrela da música, ele provavelmente não tinha ideia que seu status de celebridade levaria sua família a se mudar de sua própria casa.

Fonte : One Direction Brasil



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...