terça-feira, 15 de maio de 2012

Harry Styles: “Limpar é muito relaxante e cozinhar é divertido”


Harry Styles confessou que ele é um pouco maluco por limpeza.

O galã da One Direction, que também tem algumas habilidades culinárias, tem uma paixão por tirar a poeira desde que era um garotinho.

Eu acho que é muito relaxante e calmante, disse Harry, 18.

Eu até assisto os programas de TV sobre isso para me ajudar com ideias, e essas coisas. Eu sei que soa estranho e o restante dos garotos me provocam pelo fato de que eu realmente gosto de limpar – o que eu posso dizer?

E Harry admitiu que ele gosta de manter as coisas em ordem para agradar a sua mãe Anne Cox, 44.

Se eu fizesse uma bagunça eu sei que a minha mãe iria me matar, Harry disse ao Daily Star.

Eu estou feliz em ajudar com qualquer coisa – seja tirar o lixo para fora, limpar a cozinha ou o banheiro.


Fonte : Now Magazine
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...