terça-feira, 1 de maio de 2012

One Direction vs. The Wanted: Qual é a melhor boyband?


Até agora, a rivalidade de boybands não tem sido uma forte presença no mundo pop. Claro, há a batalha eterna entre o Backstreet Boys e ‘N Sync, mas o último não é realmente mais por aí.

No entanto, com o ressurgimento dessa moda, vemos nos britânicos One Direction e The Wanted, que a chama foi acesa novamente. Sendo assim, entre a 1D e The Wanted: Qual das duas bandas você acha que esta se elevando mais?

Como a maioria das Directioners sabem até agora, One Direction é um produto feito por Simon Cowell. O grupo é composto por Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles, os quais vêm da Inglaterra e Irlanda. Os meninos lançaram o seu álbum de estreia “Up All Night” em 2011, e o álbum rapidamente saltou para o nº 1 nos EUA e chegou em 2º no Reino Unido. Eles receberam uma enorme quantidade de sucesso com singles como “What Makes You Beautiful”, e estão em turnê pelo mundo sem parar para entreter os seus fãs mais ardorosos.

Por outro lado, há a The Wanted, como um todo, são um pouco mais velhos do que a One Direction. No entanto, muito parecidos com a 1D, o quinteto também é uma combinação de Inglaterra e Irlanda, e eles também foram montados por profissionais da indústria. The Wanted é composto por Jay McGuiness, Siva Kaneswaran, Tom Parker, Max George, e Nathan Sykes. The Wanted também recebeu uma grande atenção nos EUA e Reino Unido, com singles como “Glad You Came” e “All Time Low” enlouquecendo as fãs durante suas performances ao vivo.

E ai? Qual sua boyband favorita? 

Clique AQUI para votar .

Fonte : Pop Crush




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...