quarta-feira, 2 de maio de 2012

Por que One Direction deveria se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos?


Duran Duran, um super grupo dos anos 80, foi anunciado como o talento musical que será o representante da Inglaterra na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

Eles estarão na cerimônia de abertura ao lado de Snow Patrol( representando a Irlanda do Norte), Stereophonics ( representando o País de Gales) e Paolo Nutini ( representando a Escócia). Mas essa foi a escolha certa? Eu não posso ajudar mas uma escolha óbvia foi esquecida: One Direction.

A razão dos Jogos Olímpicos é celebrar os talentos britânicos. Com estrelas adolescentes como Tom Daley, Jessica Ennis que vão correr atrás das medalhas de ouro nesse verão, a Inglaterra não deveria estar sendo representada pelo fenômeno adolescente?

Certamente deveríamos usar essa oportunidade para exibir One Direction? Zayn, Harry, Niall, Louis e Liam tiveram o albúm debut vendido mais rápido na Ingletarra e tem uma legião de fãs no exterior. One Direction é o primeiro grupo pop da Inglaterra a debutar nas paradas estadunidenses em primeiro lugar.

Além disso, eles recriam cenas já vistas na época da Beatlemania; fãs seguindo por toda a parte, um verdadeiro fanatismo. Então o qual é a maneira de ter os jovens do país envolvidos nos Jogos Olímpicos? e vamos ser honestos, quem não gosta de cantar What Makes You Beautiful?

One Direction é sem dúvida, a maior banda pop do momento, eles conseguem dividir o palco junto com as lendas da música como Snow Patrol, Stereophonics e Paolo Nutini sem o menor problema.

Com um prêmio BRIT debaixo do braço, uma turnê esgotada na América e na Austrália e cada vez mais crescendo – é um absurdo que os meninos de sucesso do momento tenham sido esquecidos no line-up desse evento.

Com os olhos do mundo na Inglaterra neste verão, eu acho que deveríamos celebrar o melhor do presente e não o melhor do passado.

Fonte: MSN UK


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...