sábado, 5 de maio de 2012

Sucesso da One Direction e Carly Rae Jepsen intriga Marina and the Diamonds


A cantora Marina and the Diamonds revelou não ser uma fã do One Direction.

A estrela do País de Gales confessou não entender a boy band, apesar de ser uma "grande fã do pop".

Perguntada pelo site Digital Spy se gostava do grupo, Marina disse: "Acho que não! Vivo numa estranha bolha e algumas coisas não me tocam de jeito nenhum, mesmo que façam sucesso. Talvez meu coração seja frio ou algo do tipo. Talvez seja porque eu não gosto de acordes maiores em canções - gosto de acordes menores e ameaçadores. Adoro Selena Gomez - sua música tem muito disso."

Marina também considera o hit Call Me Maybe, de Carly Rae Jepsen, "feliz demais": "Não entendo por que algumas coisas tomam uma dimensão tão grande. Adoro o clipe, no entanto." 

O novo álbum de Marina and the Diamonds, Electra Heart, deve atingir o topo da parada do Reino Unido no próximo domingo (6). 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...