sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eleanor Calder está com Louis Tomlinson porque o ama e não porque ele é famoso


Eleanor Calder usou o Twitter recentemente para proclamar o seu amor por Louis Tomlinson, após uma fã da One Direction questionar os motivos que ela namorava a estrela.

A fã postou: “@EleanorJCalder VOCÊ AMA O LOUIS? OU VOCÊ SÓ QUER FAMA? POR FAVOR RESPONDA BEBÊ NÓS PRECISAMOS SABER A VERDADE!

A pergunta deve ter chamado a atenção de Eleanor – e ela respondeu: “@1d_for_EVAH É claro que eu o amo… Eu amo o Louis como pessoa, e não como o membro de uma banda.


FOFA.

Eleanor – que também é uma modelo – está namorando Louis a seis meses, e o casal aparenta estar muito feliz… apesar de terem uma pequena “briga com chá” no Twitter recentemente. Sim, realmente!

Louis postou que Eleanor era uma “perdedora”, depois que ela colocou a sua mãe em um post, revelando que ele tinha uma caixa cheia de chás.

Felizmente, o casal “fez as pazes” rapidamente, e Louis postou “@eleanorjcalder só uma piada, sinto a sua falta x”, e Eleanor respondeu “@Louis_Tomlinson Haha apenas uma rápida piada! Sinto a sua falta também xx.

Nós conhecemos uma pessoa que ficará feliz em ouvir que Eleanor confessou o seu amor por Louis – a sua mãe! Jay Tomlinson disse a SugarScape em uma entrevista exclusiva, recentemente, o quanto ela aprova a namorada de seu filho.

Ela é absolutamente uma boneca, nós amamos ela – a família inteira a ama”, ela nos disse.

Ela é realmente modesta, uma garota muito legal. Ela é ótima para Louis porque ambos estão muito felizes juntos!

Fonte : ODBR
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...