quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu amo o One Direction e você também deveria amar

Atenção: Artigo escrito pelo site SLCSpeaks.

 Eu direi com muito orgulho: Eu amo o One Direction, embora eu admita que minha paixão vem tanto da minha graciosa admiração ao pôster deles no meu quarto quanto vem do seu primeiro álbum, Up All Night.

 Entre seu hit “What Makes You Beautiful,” a adorável “One Thing,” a de partir o coração “Moments,” e a estimulante “Gotta Be You”, os cinco garotos – Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson – têm um álbum gigante em suas mãos Sexy . “What Makes You Beautiful” ganhou o melhor single britânico no Brit Awards, os meninos bateram um recorde por esgotarem os ingressos do Madison Square Garden em menos de um minuto, Up All Night foi lançado nos EUA no topo da Billboard 200 com 176.000 álbuns vendidos na primeira semana, seu livro mais vendido será publicado nos EUA em maio, e eles já se apresentaram no Saturday Night Live, no Kids Choice Awards da Nickelodeon e no iCarly. Eu mencionei que o primeiro álbum deles só saiu há um mês ?

 Graças ao X Factor UK e Simon Cowell, os meninos invadiram os EUA com as suas coloridas e combinadas roupas, cabelos ao vento e sotaque que vai fazer qualquer garota sardenta da sexta série chorar no seu travesseiro do Justin Bieber.

 Eu normalmente não pulo tão rápido em vagões de bandas – seu eu sou um fã menino de alguma coisa, é de uma mulher de meia idade fo Real Housewives ou alguma celebridade da MTV. Eu, junto com alguns membros do Tumblr, circulamos fotos da Heidi Montag comendo hambúrguer ou da Paris Hilton revistando sua bolsa Louis Vuitton na segurança do LAX como se fosse uma coisa fantástica, crack gay com glitter . Foi surpreendente para mim quando fotos de meninos, e de um menino em particular, começaram a aparecer na minha dashboard no Tumblr e eu fiz sem pensar: comecei a reblogá-los, permanentemente interrompendo meu fluxo de fotos da Kim Kardashian e gifs da Deena Cortese.

 Eu não tinha a menor ideia de quem esse garoto em particular era – ele era do Oriente Médio, tinha uma pele perfeita e o cabelo mais espertamente estilizo que eu já tinha visto. Acabei descobrindo que ele era mais do que um modelo qualquer e na verdade uma sensação. Seu nome é Zayn Malik, e foi assim que eu comecei a minha jornada One Direction (Qual é a sua historia?!?! Como VOCÊ perdeu sua virgindade One Direction?!).

 Se você consegue tirar seus olhos de seus cachecóis e guarda roupa impecável, você vai perceber que “What Makes You Beautiful” não continua com a recente tendência de falar que todas as garotas são bonitas – eles estão falando sobre uma ‘bonita’, e insegura garota na praia (que no vídeo, parece uma modelo sem graça, mas na realidade sou eu) e eles provavelmente pensam que o resto de vocês são bem feias . Quero dizer, Zayn acha que eu sou tão bonito, que para provar seu ponto, ele colocou em uma música (prova no 1:14 do vídeo)! Chupem isso fãs do The Wanted. Seus garotos estão somente felizes que conseguiram fazer você chegar a um orgasmo. Os meninos do One Direction conseguem uma garota (ou um menino) mais rápido do que eles conseguem a manga de suas blusas caquis bem passadas.

Para os haters de One Direction em geral: Você não gosta de coisas legais? Tenho certeza que tem alguma teoria feminista liberal contra a coisa mais perfeita do universo desde a amizade da Britney Spears com a Paris Hilton e Lindsay Lohan, mas só assista ao vídeo de “One Thing” e se você não conseguir abrir um sorriso, tem 100% de chance de você ser o diabo.

Se você sabe o que é bom para você, é melhor você pular no vagão da banda porque o resto do mundo desmaia com o rosto de filhotinho do Niall, com a marca de nascença no pescoço do Liam, o lindo sorriso de Zayn, e as madeixas enroladas de Harry – eles são um grupo de modelos Bel Ami, e eles estão firmemente plantados como celebridades globais por (pelo menos) os próximos anos.

Zayn estará na The Surreal Life em algumas décadas, Harry sairá da banda num estilo Justin Timberlake, e o resto provavelmente vai se aposentar numa relativa obscuridade em 10 anos, enfeitando os tabloides as vezes enquanto entram em uma reabilitação ou vendem suas fotos da lua de mel. Vamos apreciá-los pelo que eles são agora – cinco garotos britânicos muito atraentes  e talentosos que foram colocados juntos pelo destino. Você sabe quando uma coisa tem que ser um trabalho miraculoso de Deus quando há uma boy band sem nenhum membro feio (um Kevin Jonas ou um Joeay Fatano).



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...