domingo, 29 de abril de 2012

Querido One Direction, vocês podem ir ao baile de formatura conosco?


Quatro estudantes da Ursuline High School têm a esperança do One Direction ir ao baile de formatura com elas.

As quatro estudantes do ensino médio – Margaret Jones, Michelle Mackin, Katia Confeiteiro e Nicole Russell da escola The Ursuline em New Rochelle têm um objetivo: ir ao baile de formatura com os meninos do One Direction em seus braços.

A boy band do Reino Unido começaram no The X Factor como cantores solos, mas rapidamente chegaram aos estrelato como uma banda, tocando ao redor do mundo.

A ideia das meninas começou no início deste ano, em tom de brincadeira.

Jones disse:

Nós brincamos sobre isso primeiramente.Mas começamos a realmente fazer a campanha para isso em março.

As garotas começaram devargar, falando algumas coisas para o empresário da banda na Z100 quando os meninos foram lá.Mackin lhe deu um panfleto do baile, e Jones escreveu uma carta a eles contando o quão divertido poderia ser.

Em seguida, foi o Today Show, onde as garotas escreveram suas mensagens em cartazes de papelão e os levantaram no ar, cada uma pedindo para sair com um membro diferente.

Embora a banda tenha cinco membros – Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis – um deles terá que ir de penetra, ou ficar em casa sozinho.Jones graciosamente se ofereceu para acompanhar Louis e Liam, os dois membros que possuem namoradas.

Jones disse:

 Eu levarei os dois que possuem namoradas.Nós iremos como amigos.

As garotas encontraram os garotos do One Direction pessoalmente no mesmo dia que eles apareceram no Today Show.Após esperarem em uma fila longa na sessão de autógrafos da J&R Music World, as meninas os deram mais convites e cupcakes.

Mas isso não é tão glamuroso quanto parece, elas insistem que tiveram que acampar durante a noite.

Confeteiro disse:

Nós ficamos na cidade por 24 horas.

Jonas acrescentou : 

Estávamos despenteadas.

Observando as meninas, a livraria pública de Nova Iorque as expulsaram por cochilarem lá dentro.

Ainda assim, a aventura foi um sucesso.

Mackin relembrou:

Nós lhes entregamos um papel escrito: ‘Prom?’. Eles todos disseram que sim, mas tivemos apenas cinco segundos para falarmos com eles.

As garotas, no entanto otimistas, consideram que eles aceitaram o convite naquele dia mais como forma de sutileza, elas ainda estão esperando a confirmação oficial.

As garotas de Ursuline colocaram vídeos no Youtube contando seu caso e fazendo uma performance de uma música do One Direction na praia.Embora alguns comentários foram um tanto quanto desagradáveis, a maioria das respostas foram positivas.

Mackin disse:

Bem, exceto por um que dizia :”Meus ouvidos estão sangrando.”

Elas passaram uma noite produzindo vídeos coreografados e receberam um fluxo constante de tweets.

Jones disse:

Temos um Twitter, e até agora temos mais de 1.000 seguidores.Pessoas dão RT no que dizemos, então há uma chance maior do One Direction ver.

E enquanto seus esforços ainda não foram notados pelos cinco cantores, as meninas têm recebido muita atenção da mídia, aparecendo no The Huffington Post e The Daily Mail.E dando uma entrevista ao Hello Giggles.

E se o One Direction disser sim? Jones diz que a coordenação da Ursuline aceita que elas tragam a boy band para o baile de formatura, mas também reconhecem a façanha, que se for bem sucedida, será o centro das atenções da noite.

As quatro dizem:

Estamos bem enquanto a isso.

Elas se tornaram o centro das atenções, no entanto Jones disse que elas vêm sendo motivos de chacotas dos amigos.

Ela disse:

Fomos até a aula de francês, e nossos amigos estavam assistindo um vídeo, lágrimas escorriam pelo rosto deles de tanto rir.

A partir de quinta-feira, as meninas têm 15 dias até dia 11, de maio.Mas se as estrelas do pop não encontrarem datas na sua agenda, as meninas terão que achar outras datas.

Fonte: Tarry Town


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...