sexta-feira, 27 de abril de 2012

Harry diz que One Direction irá fazer uma pausa


NÃAAAAAO :'(

Sorte nossa que eles só vão parar por seis semanas , só para se recuperar da turnê promocional que passou na America e Austrália . 

UFA , ;)

Enquanto ele (Harry) estava dando entrevista a Radio 1 ontem a tarde , Harry revelou que eles só passaram seis semanas de folga .

Em uma Entrevista Harry disse : 


 Eu estou tão cansado – foi bem intenso, mas muito divertido.Tenho seis semanas para relaxar.

Meus lugares favoritos foram Nova Iorque e Sydney – Eu nunca estive na Austrália ou Nova Zelândia, então foi super legal.

Harry foi questionado sore o que ele tem feito desde que chegou no Reino Unido , ele falou que praticamente só dormiu ontem .

Harry Acrescentou : 

Eu fui buscar minha irmã na estação de trem hoje.E vou buscar meu amigo na faculdade, pois ele quebrou a perna.

ele também twittou : 

Assistindo Jezza Kyle…As pessoas estão discutindo porque um deles atingiu o outro no olho com um biscoito.

Niall também revelou o que vem fazendo ultimamente no Twitter : 

Acabei de assistir o DVD do Westlife no Croke Park…santo Deus! Isso que é uma carreira! Isso é do que os sonhos são feitos – cerca de 100.000 pessoas no Croke.

E Liam vem fazendo algo bem comum entre adolescentes , Ele twittou :

Quem é bom no Playstation?

ENTÃAAO NÓS VEMOS EM 6 SEMANAS ... xx'



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...