sábado, 28 de abril de 2012

Zayn Malik namorando Perrie da Little Mix? Assim como Harry e Caroline, isto nunca dará certo.


Então o mais recente romance de Zayn Malik é uma das quatro integrantes da banda Little Mix, Perrie Edwards? Dou um mês para isso acabar (e eu tenho uma boa razão para dizer isso).

Porque Zayn diz que gosta de ‘morenas com pele cor de oliva “, sua ex-namorada é Rebecca Ferguson, de sofisticado glamour, e ele gosta de ouvir R’n'B, o cantor Ne-Yo e boyband *NSYNC.

Por outro lado, Perrie costumava ter uma queda pelo fofo amigo de Zayn, Niall Horan, que tem um iPod cheio de bandas americanas de rock.

E não vamos esquecer que a cantora de 18 anos antes de anunciar oficialmente seu romance com Zayn, insistia que ela não tinha nenhum tempo para o romance.

Mas isso poderia ser apenas a razão pela qual se apaixonou por Zayn.

Eu acho ela uma garota muito atraente, Zayn disse anteriormente.

Perrie definitivamente cai nessa categoria, mas será que certamente ela logo vai notar como diabolicamente o belo coração do nosso Zayn é, e ela vai perder a calma?

A vida de namorada da One Direction é muito dura – Perrie poderá enfrentar o abuso on-line dos fãs, ela estará lutando pela atenção Zayn e ela terá que ficar semanas, talvez meses, sem ver seu fofinho.

E então o sonho terá terminado.

Basta olhar para Harry Styles e Caroline Flack, sua diferença de idade de 14 anos é certamente o que os levou ao fim – eles eram muito diferentes.

Fonte : Now Magazine


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...