segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pai de Niall Protege o filho e os meninos !



Bobby Horan, diz sobre o One Direction americano ter processado os meninos pelo nome.
Yeah.
Eu quero meu filho e o resto do grupo, continuando a turnê com esse nome.
Eles trabalham duro para vender os CD’s com esse nome.
Eles racharam os Estados Unidos, e que continuem assim.
Ja que você diz Bobby.
Apesar do tanto de dinheiro que os meninos estão ganhando, Bobby diz que não esta interessado nisso e sim no sonho de seu filho.
Eu não quero um centavo do dinheiro de Niall.
Ele me ofereceu grandes coisas, como um carro, e eu sempre digo que não.
Estou feliz como sou e trabalhando.
Fonte: One Direction Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...