segunda-feira, 30 de abril de 2012

Justin Bieber: “Os garotos da One Direction são meus amigos, talvez iremos gravar juntos”


“Eles são ótimos garotos, e eu sempre quero trabalhar com pessoas talentosas e que eu gosto”, disse Justin.

“Eu acho que há um grande potencial de química entre nós. Nós estávamos no mesmo estúdio a algumas semanas, não estávamos fazendo coisas juntos, apenas foi uma coincidência. Mas talvez da próxima vez nós podemos gravar juntos.”


Justin é um grande fã de boybands britânicas – ele também se tornou amigo dos rapazes da The Wanted, que o apoiaram durante a sua turnê pela América do Sul no último ano.

Mas parece que o Justin tem mais 'intimidade' com os meninos da One Direction . 

“Eu não tenho nada de ruim para falar sobre a The Wanted”, Justin disse ao Daily Star. “Mas os garotos da One Direction são meus amigos e fazem ótimas músicas então eu sempre mantenho contato com eles.”

Fonte : Now Magazine


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...