sábado, 28 de abril de 2012

Tumulto em frente a casa do Harry Styles


Enquanto o Harry está de 'Folga' ele foi visitar a família , mas pelo jeito ele não teve muito cocego .

Ontem em frente a casa do Harry Haviam aproximadamente 100 fãs Gritando : Harry ! Harry !


                                       RESPEITO É SEMPRE BOM NEH GENTE ?

A Gemma postou ontem no Instagram o seguinte :


"Vocês sabem que amo todos vocês, mas por favor respeitem nossa privacidade.Tem meninas gritando de fora da minha casa o dia todo não é a coisa mais confortável. Estou aqui, na minha cama ouvindo "! Harry! Harry! ". É 21:54. Eu estou cansada!
Vocês podem por favor me deixar dormir?

Harry também falou/postou uma foto sobre o assunto :



"Eu entendo que vocês são fãs e tal,mas peço respeito a minha casa .Aqui não é um show é a minha casa.Quando vocês vão embora deixam sujeiras que eu e minha familia temos que limpar.Parem de gritar pois isso incomoda os vizinhos.Só tem dois dias que ele está em casa,ele que ver os amigos e familiares.Tem muitos bebes na rua e eles tentam dormir mas não consegue com os gritos.Tenham consideração.Obrigado"

QUE FALTA DE EDUCAÇÃO EM DIRECTIONERS ?! 

ASSIM NÃO DÁ ! '-'



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...