domingo, 10 de junho de 2012

Danielle Peazer sobre Liam Payne: "Ele não é responsável pela minha carreira"


Como quaisquer dançarinos ou qualquer um que trabalha dentre as indústrias do entretenimento saberá, é preciso uma quantidade enorme de esforço, dedicação e compromisso para obter qualquer tipo de show em qualquer lugar. Por tanto, compreensivelmente, Danielle Peazer fica muito devastada quando as pessoas falam sobre seu sucesso como algo que só veio por causa do seu namoro com Liam Payne (ela o conheceu quando trabalhava como dançarina no X Factor).

Depois de receber vários comentários negativos sobre sua carreira no Twitter, Danielle postou:

"Vocês não são obrigados a gostar de mim ou me acharem bonita, mas pelo menos me deem o crédito pela minha própria carreira. Eu tenho tabalhado nessa area há 5 anos e para vocês pensarem que eu só fui à algum lugar por causa de Liam é desrespeitoso e simplesmente estúpido pra caralho."

Algumas horas depois de ter tuitado isso, ela acrescentou:

"Por favor, entendam que aquele tweet foi dirigido à 1% dos fãs da 1D. Se vocês tivessem trabalhado sua vida inteira só para que te digam que você só conquistou as coisas por causa de pessoas que você conhece, isso magoaria vocês também. xx"

Liam também se irritou pelo ódio que sua namorada têm recebido pelas "fãs" da 1D no Twitter e decidiu reclamar.

"Assim que eu começo a gostar do Twitter novamente eu vejo um lado ruim das pessoas que gostam de desrespeita alguém que me faz… Eu"

"#ÀsVezesEuOdeioOTwitter quando se torna um lugar de abuso à pessoas que você nunca conheceu, nunca fizeram nada para você, mas você ainda decide ser cruel"

Ela mais tarde retwittou: "Todos vocês que mandam mensagens de ódio, precisam crescer e ter um choque de realidade, Danielle é legal, super talentosa, linda, e ela INTERAGE CONOSCO."


Fonte: Sugarscape
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...