sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista de boca cheia para a Strawberry 99.7


Quando os meninos estavam em San Jose, Califórnia, eles concederam uma "entrevista de boca cheia" para a Strawberry 99.7, a cada pergunta que o entrevistador fazia ele tinha que comer um pedaço de pizza, e os garotos também tinham que comer para responder.

Os meninos falaram sobre a diferença entra as fãs americanas e britânicas, Eurocopa, recordes batidos, e também sobre o desenho The Adventurous Adventure Of One Direction.

Finalmente chegou a melhor parte! Eles tiveram que colocar o máximo de comida nas suas bocas e responder as seguintes frases corretamente:

Harry: Você gostaria de dividir minha pizza?

Liam: Se você sair comigo vou te dar o meu bilhete extra.

Louis: Se você gosta de pizza o tanto que eu gosto, nós vamos nos dar muito bem.

Niall: Você quer sair para tomar algo comigo?

Zayn: Como você está?

E por último, o apresentador pergunta o que eles mais gostariam de ter dos 5 integrantes:

Zayn disse: "Gostaria de ter o abdome do Liam".

Louis disse: "Gostaria de ter o topete do Zayn".

Liam disse: "Gostaria de ser tão engraçado quanto Louis".

e Harry disse: "Gostaria de ter o sotaque de Niall".

Confira o vídeo da entrevista:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...