quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perrie sobre as fotos dela beijando Zayn: "Não gostei das fotos porque eu estava desarrumada"


Porém, ela admite estar bastante feliz ao lado da estrela da One Direction.

Perrie admitiu que não curtiu muito quando suas fotos com Zayn se beijando cairam na midia, porque ela estava desarrumada.


"Bem, para ser justa, eu não gostei das fotos porque eu estava desarrumada, então estou um pouco abismada que eles pegam você inesperadamente.", disse Perrie.

Ela também falou do seu relacionamento com o deus da 1D.

Perrie acrescentou:

"Provavelmente todo mundo sabe que eu e Zayn estamos juntos. E eu estou muito feliz."

Confira vídeo de Perrie falando sobre o relacionamento no This Morning:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...