domingo, 10 de junho de 2012

Liam Payne sabe tratar uma garota como uma rainha!


Liam nunca ignora a garota a qual está namorando.

Está Curiosa para saber como é namorar Liam Payne da 1D? 

Dica: Isso envolve ser tratada como uma rainha!

Sendo um dos mais românticos, o cantor da One Direction acredita em gastar muito tempo com suas namoradas.

"A pior coisa que um garoto possa fazer para uma garota? Pessoalmente, acho que à ignorar enquanto ela está o amando muito.", Liam contou a Twist.

Liam prefere namorar uma garota mais discreta que não pensa em ser o centro das atenções o tempo todo.

"Eu acho fofo quando as garotas são simpáticas e timídas.", Revela Payne.

Como o resto da gente, Liam sabe como as pessoas se sentem quando seu corações são partidos.

"Já Fui rejeitado durante o ensino fundamental e todos simplesmente riam de mim.Eu me sentia Horrível.", Adimitiu Liam.


Fonte: Hollywood Life
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...