quinta-feira, 14 de junho de 2012

One Direction quer virar filme e desenho animado


Primeiro álbum do grupo, 'Up All Night', esteve no topo das listas de mais vendidos em 16 países.

Os meninos do One Direction - boy band britânica formada por Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Harry Styles e Niall Horan - ficaram animados com o cartoon The Adventurous Adventures Of One Direction e esperam levar o projeto (feito pelo animador Mark Parsons) para frente.

"Nós adoramos e queremos fazer mais cartoons", disse Liam Payne. O desenho pode ser visto no YouTube e já teve mais de seis milhões de visualizações. Nele, os integrantes do quinteto são super-heróis que precisam salvar o mundo do malvado Lord Faptaguise. Psymon, um personagem que é a cara de Simon Cowell, também participa da história.

Recentemente, foi revelado que cada um dos garotos do One Direction poderia faturar até 10 milhões de libras (cerca de R$ 32 milhões) se a banda fizesse um filme. "O projeto ainda está no começo, mas é algo que está empolgando os agentes e a gravadora da banda", disse uma fonte. "Mas eles só devem começar a filmar no ano que vem". Ainda não foi divulgado se o longa será um documentário, um musical ou uma comédia.

O primeiro álbum do grupo, Up All Night, esteve no topo das listas de mais vendidos em 16 países e, o DVD do grupo, em 25. Nick Gatfield, presidente da Sony Music no Reino Unido, acredita que o sucesso será ainda maior em 2013. "O One Direction já representa um negócio de US$ 50 milhões - e esse número deve dobrar no ano que vem", afirmou.

Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...