sábado, 9 de junho de 2012

Liam Payne quebra dedo do pé


Liam Payne revelou que recentemente quebrou um dos dedos do pé.

“Recentemente, Liam quebrou um de seus dedos do pé e ninguém sabia disso.”, confessou Louis ao Good Morning America.

Logo em seguida, Payne falou sobre seu dedo machucado e admitiu que foi um momento embaraçoso.

“Faz aproximadamente uma semana que quebrei meu dedo do pé. Eu deixei cair um MacBook sobre ele, o que não é uma história nada emocionante.”, confessou Payne.

 Malik também foi questionado sobre a recepção que recebeu ao chegar nos EUA se ela o faria ele se mudar para a América.

“Sabe de uma coisa? Eu amo muito os EUA, mas, eu acho que sentiria bastante falta da minha família… Portanto, provavelmente não. Eu tenho que ainda permanecer fiel ao Reino Unido”

Fonte: Digital Spy
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...