segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fã da One Direction se escondeu por 4 horas em uma lata de lixo para tentar encontra-los


Nós sabemos que fãs da One Direction são capazes de fazer tudo para chegar mais perto de Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Harry Styles e Liam Payne. Porém nesta ocasião, talvez uma fã tenha ido longe demais, depois de passar 4 horas escondida em um latão de lixo só para vê-los.

"Elas se esconderam nas latas de lixo e tentaram entrar pela porta dos fundos. Mas infelizmente, não deu certo.", explicou Zayn ao The Mirror.

A equipe de segurança já está alerta.Uma fonte acrescentou:

"Os métodos que as fãs estão usando, estão ficando cada vez mais engenhosos. Algumas se hospedam no mesmo hotel. Algumas até já tentaram se vestir como a equipe."

Fonte: Sugarscape

Um comentário:

  1. KKKK Isso sim é uma boa piada! Lata de lixo? O que será o próximo? Debaixo da cama de Harry Styles? Atrás de uma porta?! kkkkkkkkkkkk Legal, me diverti! Mas, não era preciso ela se esconder e se rebaixar deste jeito, era somente ela dizer " oi" e depois ir embora, apenas um oi! Mas se esconder em uma lata de lixo? Acho que os meninis não gostariam de se aproximar de uma garota que faz esse tipo de coisa! Então fica a dica!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...