quarta-feira, 20 de junho de 2012

One Direction diz que quer refeição britânica antes de cada show nos EUA


Eles estão em turnê nos EUA já faz algum tempo, então não é de admirar que os rapazes da One Direction estão sentindo falta de algumas coisas de seu lar.

Sabe, família… amigos… salsichas.

Sim, isso mesmo. Aparentemente, a viagem dos meninos inclui vários pedidos de produtos alimentares britânicos que eles simplesmente não podem ficar sem, tais como salsichas irlandesas e Yorkshire Tea.

Os promotores norte-americanos foram enviados para um estado de confusão tentando atender aos pedidos, como se vê, a comida britânica não é realmente abastecida na maioria das lojas norte-americanas. Surpreendente.

Agora, se você tivesse que apostar em quem estava por trás desses pedidos de comida, pra quem você iria? Não,  Louis Tomlinson não – embora saibamos que ele adora uma salsicha. Niall, estamos de olho em você.

"Eu quero salsichas irlandesas se eu puder tê-las, já que são as melhores do mundo. Eu amo um chá Inglês de café da manhã com três colheres de açúcar antes de um show também." - Disse Niall.

Quer saber Nialler, nós amamos salsichas irlandesas também. Essas piadas baseadas-em-salsichas estão ficando velhas? Porque nós poderíamos continuar por horas.

Agora estamos pensando em formar um time de voluntários para acompanhar pessoalmente as transferências de salsichas, chá, Nando’s – e qualquer outra coisa que a 1D possa desejar pelo os EUA. Alguém está com a gente?

Fonte: Sugarscape
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...