quarta-feira, 20 de junho de 2012

Niall Horan e Liam Payne mostram seus novos bigodes ao mundo!


Se há algo que pensávamos que poderíamos ter certeza é que One Direction irão aparecer regularmente no palco sempre com o rosto renovado e elegante em coordenados jeans e blazers coloridos. Com isso em mente temos certeza que você pode imaginar o choque quando descobrimos que Liam Payne e Niall Horan tinham sido desonestos, rompendo as correntes (metafóricas) de estarem barbeados em favor de alguns bigodes bastante excêntricos.

Coisas mudaram recentemente e já começamos a notar que o Capitão Sensato – que era uma vez conhecido como Liam Payne – parece estar passando por algum tipo de transformação. Já se passaram os tempos de dar conselhos paternais e aconchegar Niall à noite e em vez disso ele parece ter se tornado um pouco malvado, levando seu amigo perdido com conversas sobre as delícias do mundo do cabelo facial. Bem, provavelmente.

Isso ou ele está apenas ansioso para voltar para o abraço amoroso de Juan Direction, não temos certeza...

Como você se sente sobre os últimos acessórios de Liam e Niall ? Acha que eles deveriam deixar crescerem os reais ou precisam se afastar do cabelo facial?

Fonte: Sugarscape
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...