terça-feira, 19 de junho de 2012

Quem da 1D está fazendo Harry esperar para usar o banheiro?


Essencialmente, essa é uma história sobre Harry Styles que precisa fazer xixi e um de seus companheiros da banda 1D, está sempre no banheiro.

Quando Harry vai ao banheiro e descobre que há pessoas nele, ele faz a tradicional dança "eu vou fazer xixi nas calças se eu não dançar um pouco"

O desejo logo toma conta de Hazza que opta pela manobra “eu vou fazer xixi nas calças então vou pegar o meu pipi para tentar parar”.

O movimento acima rapidamente se desenvolve para: “Estou prestes a fazer xixi nas calças então DA PRA SE APRESSAR”, batendo na porta.

Afinal, quem é que tem mantido Harry na espera por 49 segundos? Veja o vídeo mágico na íntegra e descubra.



Fonte: Sugarscape
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...