sábado, 23 de junho de 2012

Louis sobre Harry: "Nós Dormimos Juntos."


Larry Stylinson está de volta!

Harry e Louis da One Direction sempre foram muito próximos, mas, aparentemente, as coisas progrediram tanto que Larry Stylinson estão super felizes em dar com língua nos dentes sobre eles estarem dormindo na cama juntos. Nós gostaríamos de dizer isso como uma ‘surpresa’, mas todos sabemos que isso iria acontecer.

Realmente não é incomum para nós gastarmos o nosso dia imaginando os vários tipos de coisas que os rapazes fazem em seu tempo livre e curiosamente, parece que as palhaçadas na hora de dormir de Harry e Louis não estão tão longe das coisas maravilhosas que tínhamos em mente.

Louis explicou ao Top Of The Pops:

"Nós fazemos coisas normais"

Ah OK, como tirar sujeiras do umbigo do outro e dar comida um na boca do outro ou algo semelhante? Err, não, não no mundo mágico de Larry Stylinson de jeito nenhum.

"Tipo, Há algumas semanas, eu fiz uma xícara de chá, e levei na cama para o Harry e nós assistimos um programa chamado 50 Maiores Boyband's De Todos Os Tempos."

Acho que a nossa ideia comum é um pouco diferente da do Louis, mas CARAMBA, gostaríamos de um convite aconchegante para um sanduíche com o Harry.

Fonte: Sugarscape
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...