quarta-feira, 27 de junho de 2012

“Engravidar uma garota não iria preocupar Harry,” diz Des Styles, pai de Harry


Nós recordamos do pai de Niall falando que seu filho não era mais virgem – agora o pai de Harry Styles fez uma coisa melhor, e especulou sobre como Hazza reagiria se engravidasse uma garota. Adorável.

Des Styles disse ao The People“Eu falei à Harry: ‘só tenha a absoluta certeza de que você não vai engravidar ninguém'. Se caso isso acontecesse iria estragar as coisas em um grande momento. Não há nada que eu possa fazer para o impedir de fazer essas coisas. Em um aspecto da One Direction, isso não seria uma boa coisa por várias razões. Ainda assim, não acho que isso o incomodaria muito se ele engravidasse uma garota. Ele seria um pai muito responsável."

Pelo o fato de Harry estar ligado a cada menina e seu cachorro dentro de um raio de 5 quilômetros de onde quer que esteja, Des styles também revelou que o garoto de cabelos cacheados "não tem uma namorada no momento."

Des disse:

"Teve um momento em que ele teve várias namoradas, uma atrás da outra, e eu disse 'veja, não consiga uma reputação porque em algum ponto as garotas vão se cansar disso'. Ele falou 'sim' e obdeceu isso. Mas mesmo se ele tentar viver assim eu não teria ideia. Tanto que não sei se Harry tem uma namorada no momento. Eles e a banda, estão dificilmente no mesmo lugar para serem capazes de fazer isso."

Hm... pode ser um pouco tarde para Harry negar o tipo de "reputação" que você está falando querido Dezza, mas nós entendemos o que você quis dizer.

Aproveitando que estamos falando de Flackster, Des também falou pela nação inteira quando disse: "32 ou qualquer idade que ela tenha, e ele 17. É um pouco de exagero."

Fonte: Sugarscape
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...