segunda-feira, 25 de junho de 2012

RUMOR: Harry Styles, da One Direction, teria tido caso com DJ 14 anos mais velha


Harry Styles, do grupo One Direction, parece gostar mesmo de mulheres mais velhas. Segundo o jornal inglês The Sunday Mirror, o cantor, que já namorou a apresentadora Caroline Flack (14 anos mais velha que ele), teria se envolvido com a DJ Lucy Horobin, também 14 anos mais velha.

Ainda segundo a publicação, os dois teriam ficado durante três meses antes de Harry começar a namorar Caroline e teriam passado uma noite juntos em um hotel de Manchester, na Inglaterra. Segundo fontes do jornal, na época Lucy ainda vivia com seu marido, mas os dois já estavam separados.

Um amigo da DJ disse ao jornal: "Ela sabe que não deveria admitir, mas achou o sexo ótimo. Ele sabia exatamente o que estava fazendo apesar de ter apenas de ter 17 anos. Ele é adorável e Lucy se divertiu. Mas nunca foi nada sério, foi um erro."

Os dois pararam de ficar em outubro quando Lucy decidiu que queria tentar retomar a relação com o marido. Segundo o The Sunday Mirror, atualmente Lucy está com o marido. Representantes do cantor não quiseram comentar o caso.

Fonte: EGO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...