quarta-feira, 13 de junho de 2012

5 coisas que você tem que saber sobre Harry Edward Styles


Ok, então quem não se apaixonaria seriamente por esse rosto assim que o vê?

Harry Styles tem feito sucesso com as mulheres desde que ele fez o teste para o X Factor do Reino Unido em 2010. Com seus cabelos lindos e crespos e rosto perfeito, nós sabíamos que vocês gostariam de saber tudo sobre este membro da banda One Direction.

Então, sente-se e relaxe enquanto nós lhe dizemos cinco coisas impressionantes que você deve saber sobre Harry Edward Milward… é, esse é o seu verdadeiro nome.

5. Ele tem um bom gosto musical!

Harry recentemente tutou uma foto do CD 'Best of' do Aerosmith! Não só a sua audição para o X Factor como isso provam que ele é interessado em musicas antigas. Tão legal!

4. Falando nas audições para o X Factor, uma outra coisa que você deveria saber é que Harry foi totalmente incrível durante a sua! Embora Liam tenha tido a melhor… a dele foi a segunda!

3. Ele e Ed Sheeran são bons amigos!

Não só esses dois cabeludos fofos se implicam, como eles também parecem ser bons BFF’s!

Harry postou algumas fotos de Ed em 'Grease' e temos que admitir, elas são muito engraçados!

2. Ele é totalmente aleatório e estranho! E nós amamos isso…

Ele gosta de tuitar coisas estranhas e bobas.. E fotografa também!

1. Assim como seu colega de banda Niall Horan, a primeira coisa que você precisa saber sobre Harry Styles é que ele é solteeeeeeiro!

Sim, na premiere de Homens de Preto 3 os meninos abriram o jogo sobre quem tinha uma namorada e quem não… e Harry admitiu que estava solteiro.

Isso!!

Como você pode ver, Harry Styles é o cara. Ele não só é talentoso e lindo, mas ele também é divertido, tem amigos legais e é um pouco estranho também… soa como perfeição para nós!



Fonte: Cambio

Um comentário:

  1. HARRY STYLES E LINDO TOTALMENTE MEU VIU VITORIA SA I LOVE HARRY STYLES AND ONE DIRECTION

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...