sexta-feira, 1 de junho de 2012

Harry Styles e Niall Horan da One Direction querem estrelar Romeu e Julieta


O cantor Harry Styles do One Direction adimitiu que adoraria estrelar um filme.

Porém, o rapaz de 18 anos não está interessado em ser uma dessas estrelas de ação, mas quer estar em um clássico romance.

"Fazer filmes é algo que nós consideraríamos, mas teria de ser do que quiséssemos." - Disse Harry ao The Sun.

Debatendo sobre que tipo de filme a One Direction gostaria de fazer, Styles completou:

"Nós gostaríamos de fazer Romeu e Julieta, representada pela One Direction, e nós iríamos fazer os papéis, Niall seria a Julieta!"

Horan concordou com a noção de Harry dizendo que iria fazer pelo bem da banda.

"Eu faria qualquer coisa que é boa para a banda. Estarei lá. Sempre estamos aqui para um para o outro." - Brincou Horan.

Entretanto, Anne Cox, Mãe de Harry, disse que ele seria um namorado perfeito pois é extremamente gentil.

“Harry é um menino muito romântico. Se eu tivesse um dia ruim no trabalho, eu chegaria em casa e acharia ele preparando um banho cercado de velas e até teria cozinhado o jantar para mim. Ele costumava me tirar da cozinha e dizer que tinha todo o controle." - Contou Anne a revista Now.

Fonte: STV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...