sexta-feira, 8 de junho de 2012

Alexandra Burke fala que a One Direction merece o sucesso que está tendo


Sempre soubemos que Niall e Alexandra são bons amigos,  porém depois dos dois trocarem tweets, ficamos querendo saber o que realmente se passava com os dois.

Então decidimos ir falar com Alexandra, ela disse que os boatos que eles estão namorando são falsos:

"Niall? Nós somos apenas bons amigos e nos damos muito bem", disse Alexandra.

Ela continuou:

"Eu não lhe dou conselhos, eu só digo para ele aproveitar o momento e se divertir, e é isso que ele faz."

Como a One Direction andou conquistando os EUA e é número 1 em mais de 13 países, Alexandra está muito orgulhosa da banda:

"Eu estou muito, muito orgulhosa deles. Eu estava torcendo por eles quando estavam no X Factor. É muito bom ver pessoas assim ter sucesso."

Fonte: Yahoo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...