quarta-feira, 6 de junho de 2012

Algumas das melhores performances da One Direction ao vivo


 Com mais de um ano de carreira, a One Direction fez várias apresentações ao vivo(e também quando eles começaram como grupo).

Veja agora os melhores vídeos ao vivo da One Direction.

Vamos começar pelo começo da carreira! Quem conseguiria esquecer de quando os meninos cataram juntos pela primeira vez na frente de Simon Cowell & Sinitta?


Agora vemos que durante o programa eles foram melhorando mais e mais, veja a One Direction cantando Torn novamente na semi final do X Factor.


No Teen Awards os meninos cantaram Na Na Na e What Makes You Beautiful, foi realmente íncrivel!


Em 2012 a One Direction fez uma versão acústica da música What Makes You Beautiful em uma rádio. Isso pode parecer uma coisa comum, mas veja o vídeo abaixo dos meninos com cachorrinhos! Ow :)


Um momento incrível aconteceu recentemente, foi uma apresentação surpresa da One Direction para algumas fãs que estavam em uma lanchonete. E por que foi tão especial? Bem...porque ninguém gritou enquanto eles cantavam.


Eles também se apresentaram no Logie Awards, e foi muito bom porque eles estavam muito bem vestidos no dia.


Um momento que a os meninos da One Direction nunca irão esquecer, foi quando eles se apresentaram no Today Show na frente de carias fãs.


Algo que achamos incrível, foi quando a 1D se juntou com o JLS para uma apresentação no X Factor ano passado.


Nesse post falando sobre as melhores performances ao vivo da One Direction (entenda que seria impossível colocar todas porque são muitas!) nós te levamos aos EUA, Australia, de volta ao ínicio da banda, e também ao presente.

Mas tem uma performance que é a melhor de todas...


Temos a absoluta certeza que vocês já viram esses vídeos varias e varias vezes, mas ao revê-los nos faz sorrir :), e esperamos que o mesmo tenha acontecido com você.

Afinal, qual sua performance favorita de todas essas? Comente!

Fonte: Sugarscape

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...