terça-feira, 5 de junho de 2012

Demi Lovato fala sobre One Direcion e Niall Horan em entrevista a We Love Pop


Enquanto estava no Reino Unido, Demi Lovato foi entrevista pela a revista britânica We Love Pop
Durante a entrevista ela cita Niall e a 1D. Confira:

WLP: Em sua opinião, quem é melhor: 1D ou The Wanted?
Demi Lovato: One Direction sempre! Eu sou uma grande fã de 1D! Eu amo Niall, ele é tããããão fofo. Ouvi dizer que ele é muito doce e que é uma gracinha.

WLP: Se você pudesse beijar um integrante da One Direction, quem você gostaria de beijar?
Demi Lovato: Eu beijaria Niall. Eu tenho uma quedinha por ele. Ouvi dizer que aqui todos vocês gostam Harry? Mas é realmente tudo Niall para nós na América. Ele o que todas as americanas estão procurando, então amamos ele!

Fonte:Demi Lovato Brasil

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...