quinta-feira, 7 de junho de 2012

Louis Tomlinson:"Como eu e minha namorada mantemos vivo o amor enquanto estamos distantes"


Louis é realmente um namorado bastante dedicado. Embora tendo milhões de fãs, ele contou ao HollywoodLife.com com exclusividade como faz para seu relacionamento dar certo com sua namorada Eleanor Calder.

Louis Tomlinson da One Direction não deixa a fama subir à sua cabeça ou seu coração. Ele recentemente levou Eleanor Calder, estudante de política e sociologia da Universidade de Mancheester, para um momento romântico no Niagara Falls(Cataratas do Niágara) no Canadá, enquanto está em turnê.

Seu relacionamento é tão importante para ele que o mesmo quer fazer-lo dar certo, embora a longa distância.

"É meio assustador.Ao final do dia, se você quer que ele [relacionamento] dê certo, vai funcionar.Só exige provavelmente um esforço maior.Se seu coração está apaixonado, então você não terá dúvidas sobre isso", admitiu Louis ao Hollywood Life.

Louis definitivamente tem se esforçado bastante e isso inclui defender protetoramente a mulher que ama contra qualquer tipo de Hater's do Twitter que por acaso já atacaram Eleanor várias vezes, que também é modelo de roupas da Hollister.

"É bem estranho e a maioria (das fãs) não a odeia…É um pouco frustrante ver isso, especialmente quando estou feliz em um relacionamento.Mas ao final do dia, eu estou feliz e Eleanor está feliz, então mais nada importa."

Louis, você está completamente certo.Você sabiamente percebe que estando em um bom relacionamento com uma mulher especial é muito mais precioso do que uma noite com meninas que só se preocupam com seu status de celebridade, não com a pessoal real que existe por dentro.

Fonte: Hollywood Life

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...